Muy bonita, no es el litoral, virgen, aislado y sin servicios de un paraíso. Hay restaurantes aunque es una playa natural, y eso sí, de gran belleza.
Uma praia das mais belas e com uma qualidade sem precedentes,vale a pena.,
by: a traveller, 01/Sep/2007
Uma praia fantástica eu já me apaixonei por ela.O POR DO SOL agregado á sua beleza natural,a qualidade das suas águas,os restaurantes da praia e o Sisudo em Almoçageme, que tem o melhor bitoque.A sopa de peixe do restaurante da praia.Toda a zona envolvente é de uma beleza muito agradável. E por falar em nudismo realmente faz-se do lado direito da praia e acho bem só lá vai quem quer.
Olas de pelicula,
by: a traveller, 04/Aug/2007
Es una playa con un encanto especial por su entorno. Cuando baja la marea se puede disfrutar de dos calas muy bonitas. Buena comida en su restaurante pero son muy lentos en servir.Que se mantenga siempre así.
Meu caro pedrof., se esta praia não é nudista, é porque nunca olhaste com atencao. Eu proprio faco nudismo nesta praia, eh uma das minhas favoritas ate pq n eh muito longe de Lisboa.. e vou pra la justamente porque posso fazer nudismo ah vontade. Aconselho a praia a todos os praticantes de naturismo. Eh uma beleza, todo o ano.
,
by: a traveller, 30/Aug/2006
É a minha favorita. Nem sempre está bom tempo mas isso é secundário numa praia onde a tranquilidade, a beleza e a óptima comida do restaurante a tornam especial. O mar é tão lindo como perigoso. Espero que ninca se estrague.
Excelente praia !!!,
by: a traveller, 24/Jul/2006
Sou casada e tenho 2 meninos e foi a melhor coisa que conheci a praia da adraga !! adorei e para quem tem crianças não há melhor na minha opinião !! não é uma praia muito grande mas é uma praia limpa e as pessoas não andam em cima umas das outras, outra coisa que eu gosto muito em particular ... É a rocha enorme em que entras de um lado e sais do outro virada para o mar é lindooooo!!.
Grande praia,
by: a traveller, 18/Jul/2006
Esta praia, é sem duvida a melhor praia do pais. Esta praia consegue juntar todas as condições necessarias para desfrutar de uma praia. Ela é muito bela devido aos encantos naturais que ela possui.
Uma das melhores praias de Sintra, sem muita gente com um parque de estacionamento pequeno e com um restaurante q vale a pena exprimentar (a sopa de peixe é um must).
Já agora, não é uma praia de nudistas como diz na introducção.
Já agora, não é uma praia de nudistas como diz na introducção.