
|
|
Owner of:
65594 House for rent 4 km from the beach, Ponta Delgada (São José) (Ponta Delgada - Isle of São Miguel - Azores - Portugal)
31377 House with 2 bedrooms 4 km from the beach, Sete Cidades (Ponta Delgada - Isle of São Miguel - Azores - Portugal)
12329 Villa 4 km from the beach, Sete Cidades (Ponta Delgada - Isle of São Miguel - Azores - Portugal)
In Rentalia since 2/Apr/2006
|
3 Houses only 80 meters from the beach (House 99045) for 2 to 16 people Fajã Grande (Lajes das Flores - Isle of Flores - Azores - Portugal)
, 7/Aug/2011
A localização é fantástica, mesmo em frente a uma zona balnear agradável e com um parque de merendas público com barbacues ao lado, um parque infantil, bar, restaurante e próximo dos locais mais atractivos da ilha.
O casal que nos recebeu era muito simpático. Amantes de pesca submarina ofereceram-nos peixe fresco durante a nossa estadia e ainda nos emprestaram uma cana de pesca...maravilha!
Ficámos no T2 que tem um pequeno jardim com mesa e cadeiras onde se contempla o mar e se vê um lin [See more]
Semi-detached apartment near Marina Vilamoura (Apt. 18626) for 4 to 6 people Vilamoura (Loulé - Algarve-Faro - Portugal)
, 10/Jan/2008
Recomendo este alojamento pelo seu conforto e localização excepcional. É um óptimo ponto de partida para umas férias no melhor do Algarve sem preocupações com estacionamento ou deslocações para locais de diversão, pois encontra-se tudo a poucos passos de casa. Além disso os donos são super simpáticos. Irei certamente voltar em breve!
Cumprimentos,
Cândida Melo
|
|
|
Portinho da Arrábida beach
(Setúbal, Setúbal)
paraíso na terra, 16/Oct/2009
Adoro o Portinho da arrábida e é seguramente um dos cantinhos mais bonitos de Portugal. O local tem uma energia e beleza tão grandes que é impossível não querer lá voltar. O sossego, a paisagem, as águas cristalinas, o bom peixinho...tudo isso enche a minha alma de contentamento só de me imaginar lá de novo.
|
|
|
|
|